MANUAL DO PROPRIETÁRIO VIA QR CODE

MANUAL DO PROPRIETÁRIO VIA QR CODE

O acesso à informação ninguém discute que se tornou primordial para uma boa gestão, isto também vale para quem administra um imóvel seja uma casa ou um empreendimento de dezenas de edifícios em um único condominio.

Mas como ter a informação naquele momento exato, mas que você nem lembra onde esta o manual do proprietário que recebeu junto com a entrega de sua unidade ou do empreendimento no caso do síndico.

Pensando nisto disponibilizamos a informação via QR CODE, para que você possa acessar o conteúdo das informações ou as diversas ferramentas que contribuem no seu dia a dia e que a IMOVEL EM ORDEM tem para você.

Seja em seu computador, tablet, celular você consegue acessar os manuais de seu empreendimento, efetuar uma reserva de espaço, ver os avisos de seu síndico, acessar as plantas de furação, abrir uma chamada para a assistência técnica da construtora, gerir ou verificar o plano de reforma de sua unidade, escrever no livro de ocorrência e registrar as manutenções que realizou, tudo simples e fácil.

E se você estiver longe do seu QR CODE?

Não tem problema depois de acessar pela primeira vez e realizar o cadastro prévio, conforme exigido pela legislação sobre controle de dados, basta acessar pelo seu login e senha e as informações estarão a sua disposição. Tudo fácil e a um clique de distância.

Vantagem para o incorporador

Para o incorporador, a ferramenta também é muito importante, pois ela consegue gerir as manutenções e reformas das unidades e das áreas comuns, por meu de login específico e deste modo gerir suas garantias e como o empreendimento tem sido gerido pelo síndico e os responsáveis por cada unidade, tudo fácil e ainda separado por empreendimento, sem o risco de mistura de informações.

A IMÓVEL EM ORDEM, foi desenvolvida por quem ajudou a criar as principais normas do setor para os condominio e está 100% alinhado as normas de desempenho, gestão das manutenções e reformas, além das boas práticas do setor.

Não se arrisque com a falta de gestão do atendimento dos manuais do proprietário e das áreas comuns de seus empreendimentos, conte com a IMOVEL EM ORDEM, e controle o pós obra de uma forma fácil, simples e normalizada.

IMOVEL EM ORDEM, o seu condomínio a um clique de distância.

Compartilhe esta postagem

Comentário (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *