FUJA DE MANUAIS DE PROPRIETARIOS PRONTOS E APLICATIVOS FABRICANTES DE TEXTO

FUJA DE MANUAIS DE PROPRIETARIOS PRONTOS E APLICATIVOS FABRICANTES DE TEXTO

Muito nos impressiona, onde constantemente nos deparamos com empresas querendo vender soluções prontas, com textos de manuais do proprietário que podem gerar enormes passivos às incorporadoras.

A RSO ASSESSORIA, a cada dia cresce e se consolida como uma das melhores soluções na elaboração de manuais do proprietário, tendo como lema “MUITO MAIS QUE SIMPLESMENTE ESCREVER UM TEXTO, ASSESSORAMENTO EM BOAS PRÁTICAS EM ENTREGA DE EMPREENDIMENTO”, nossos clientes já identificaram que ter um especialista que contribui com soluções sob medida, que visam mitigar passivos é uma grande oportunidade de economia.

Diferente da RSO ASSESSORIA, não é incomum nos depararmos com empresas tentando vender soluções em aplicativo, que emite manual em dois ou três cliques. Como coordenador dos principais documentos do setor que regem esta etapa da incorporação, temos uma clareza do tamanho do risco para incorporadora que embarcam nestas soluções mirabolantes.

Gostaríamos de contribuir aos menos informado, esclarecendo que estas incorporadoras podem se deparar com laudos que cobram enormes valores justamente pelas brechas que textos enlatados de manuais genéricos e com pouca propriedade técnica geram, onde o barato não vai sair simplesmente caro e sim MUITO CARO.

Incorporador, assim como todos já sabem, projetos bem elaborados, diminuem os custos da construção, incorporações bem definida em seus requisitos mitigam passivos jurídicos intermináveis, com manuais do proprietário é a mesma coisa, ou seja, soluções mirabolantes feitas com dois ou três cliques em aplicativos, podem lhe dar uma sensação de economia imediata, mas na realidade saiba que uma frase mal colocada pode lhe custar milhões de reais em falta de argumento no momento de uma defesa de pleito jurídico de garantia.

Conte com a RSO ASSESSORIA, e com nossa experiência de mais de 25 anos em soluções para incorporadoras, onde o mesmo especialista que ajudou a criar as regras da entrega dos imóveis e literaturas sobre garantia dos imóveis irá escrever o seu manual do proprietário.

Sobre aplicativos, temos a plataforma IMOVEL EM ORDEM, a qual tem como foco, gerir o pós-entrega, disponibilizar os manuais, plantas de furação, projetos e uma dezena de ferramentas para gestão de empreendimento, mas a plataforma não cria manual, isto é feito por um especialista, com base em seus projetos, memoriais, documentos etc., conforme preconiza a ABNT NBR 14037.

Compartilhe esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *